Arquitetura

Shopping Maia

Maia Co-Working | Shopping Maia Guarulhos

O Maia Coworking vai inaugurou no dia 6 de julho de 2020, segunda-feira, dentro do Parque Shopping Maia.
A abertura do novo espaço compartilhado de trabalho ocorrerá em um momento de retomada gradual das atividades comerciais, com todos os cuidados exigidos pelas autoridades sanitárias no combate ao coronavírus.

Esta, inclusive, é uma das maiores preocupações da parceria entre o Maia Coworking e o Parque Shopping Maia. “Entre os ensinamentos que a pandemia deixa é a necessidade de uma rotina de segurança no ambiente de trabalho. Por isso, a unidade do Maia Coworking dentro do shopping terá uma série de medidas, como a potencialização da higienização, a priorização dos espaços pessoais e a implementação de sinalização comportamental. Quem frequentar o escritório poderá trabalhar em um ambiente seguro e limpo”, explica a proprietária do Maia Coworking, Thaís Brisola.

Assim como a primeira unidade, o novo coworking também estará em uma localização privilegiada em Guarulhos. O fato de o espaço estar em um shopping ainda otimizará o tempo dos usuários, pois eles terão condições de realizar várias atividades em um único local. Além de trabalhar, poderão comer, fazer compras de roupas, acessórios e, também, de itens essenciais no supermercado localizado dentro do próprio Parque Shopping Maia.

Além dessas vantagens, o novo espaço vai servir como alternativa para quem trabalha em sistema home office, que aumentou exponencialmente durante o isolamento social. “Sabemos que muitas pessoas não possuem estrutura para trabalhar em home office, como uma conexão boa à internet e estrutura funcional. Há, também, quem não consegue mais ficar em casa após meses de quarentena, mas que também tem medo de retornar a um escritório convencional, seja por questões de saúde ou financeiras”, diz a empresária.


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Fotografia :
David Aboothy e Pretinha Aboothy BY Aboothy Click Fotografia

Localização
Shopping Maia Guarulhos 

Tags

#maiacoworking #shoppingmaia #saladereuniao #fotografiadearquitetura