01/06/2018 às 15:45 Bar Mitzvah BAR MITZVAH

Bar Mitzvah | Nicolas Goldbaum | CIP - Centro Israelita Paulista

1192
2min de leitura

Mazel tov Nicolas !

Fotografia : David ABoothy e Pretinha Camargo e Lisa  by ABoothy Click Fotografia 

Bar mitzvah significa filho da lei ou mandamento, em hebraico. Também significa uma importante fase da vida dos jovens judeus. Quando os meninos completam 13 anos e as meninas 12 (bat-mitzvah), eles alcançam a maioridade religiosa e novas responsabilidades perante a comunidade. Desse dia em diante, eles passam a ser responsáveis por seus atos e decisões, e não podem mais atribuir suas escolhas aos pais.O Bar mitzvah é uma festa grande e bastante animada, pois conta com toda a família, amigos e uma boa parte da comunidade religiosa do homenageado. Por isso, vale a pena investir em uma decoração de festa bem bonita e numa pista de dança, comandada por um DJ ou banda. Os jovens adoram e os adultos também podem arriscar alguns passos.

O cardápio para bar mitzvah pode ser moderno, porém inspirado na gastronomia judaica, que é bastante saborosa, variada e inclui uma série de grãos, carnes e temperos maravilhosos. No entanto, pode ser necessário o buffet se adaptar para realizar o evento, tendo em vista que é preciso levar em conta os preceitos e proibições da religião. Para quem gosta de inovar no cardápio, uma boa ideia é adicionar alguns doces inspirados nessa culinária incrível junto aos doces mais tradicionais

A beleza deste evento é algo que nós do Grupo Bisutti buscamos sempre ressaltar com maestria! O ritual das velas, as danças características, a cerimônia religiosa, afinal cada momento importa.

Com experiência e expertise em realizar eventos judaicos como Bar Mitzvah, temos como objetivo cuidar de cada detalhe para criar a atmosfera perfeita para o aniversariante, traduzindo a individualidade desta celebração em uma festa única, é claro, sem esquecer de três fatores muito importantes: a alta gastronomia, nossa decoração com ateliê próprio e a infraestrutura de nossos espaços.

Convidamos a todos a realizar uma degustação da nossa gastronomia, assim como conhecer o nosso conceito pioneiro na organização dos melhores eventos paulistanos.

Este momento único merece uma grande festa que surpreenderá você e seus convidados. Venha celebrar seus 13 anos como você nunca imaginou antes! Mazel tov!

O AMOR DOS PAIS pelo filho é lindo demais 

01 Jun 2018

Bar Mitzvah | Nicolas Goldbaum | CIP - Centro Israelita Paulista

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp