SHOW Carioca Club Pinheiros

ITZIAR ITUÑO - INGOT BAND NO BRASIL | LA CASA DE PAPEL



Atriz de La Casa de Papel vem a SP para cantar em show de rock




Conhecida no Brasil por dar vida à Inspetora Raquel Murillo na série La Casa de Papel, a atriz Itziar Ituño veio ao Brasil para 2 apresentações da sua Banda INGOT.
Entretanto, esta visita não terá relação com a série produzida na Espanha nem com algum outro trabalho de Itziar como atriz, mas sim tem o objetivo de mostrar aos brasileiros o trabalho da banda de rock INGOT, da qual ela é vocalista.

O INGOT desembarcou no país para mostrar vertentes do rock basco (proveniente de uma região ao extremo norte da Espanha) e, segundo a página oficial da banda no Facebook, seus integrantes vêm de estilos diferentes do rock, como folk, punk e heavy metal.


Uma voz poderosa e melodias marcantes, a protagonista de "La Casa de Papel" nos apresenta o rock basco e suas vertentes..

Formado em 2017, o Ingot é composto por Itziar Ituño, a inspetora Raquel Murillo da série “La Casa de Papel”, além de Juanpe (guitarra), Roberto Awanari (teclado), Figuero (baixo) e Joseba (bateria).

A primeira canção, intitulada “Zeugaz”, embora cantada em um idioma pouco conhecido, o Euskera, já está na ponta da língua dos fãs.

A sonoridade do grupo passeia em outros estilos musicais por conta das diferentes influências de seus integrantes. O tecladista Roberto Awanari que é Tupi Guarani, contribui com características da música indígena amazônica, como podemos perceber nitidamente em alguns arranjos.


Fotografia: David Aboothy & Pretinha Soares
Casa de Show: Carioca Club Pinheiros

Realização do Evento: PS Web Midia


Patrocinadores e Parceiros

- Choperia Ponto KA
- Morena Jambo
- Carioca Club
- Global Security
- Árvores de Carvalho
- Ensaio Escola de Artes

- Panificadora Marengo
- Trip Sampa Excursões




Banda de Abertura
Banda de Abertura
Banda de Abertura
Banda de Abertura
Banda de Abertura