Documental

Manu e Luca's House

Manu e Luca | Love is all you need | Documental

Ontem foi o ultimo Job do Ano.
Ontem foi único e exclusivo !
Ontem o Rolê foi muito bom !

Fomos convidados á fotografar o mundo dos irmãos Manu e Luca.
Manuela é uma menina muito carinhosa, sempre jeitosa para pedir as coisas e quando não consegue fica emburrada e vai para o cantinho. NÃO é muito de Chorar.
Luca é um menino agitado, nada tímido, Gosta de fazer bagunça e brincar de esconde-esconde, e quando não consegue o que quer, abre o bocão e chora mesmo. Mas logo já esquece.
A esqueci de falar uma coisa importante: Os dois são gêmeos. Muito diferentes no comportamento, mas tem uma coisa em comum: Gostam muito de sapatos....KKKKKKK
Eles nasceram no dia 23 de setembro de  2016.
Os pais nos contaram que a luta foi grande para eles chegarem. Os cuidados e expectativa aumentavam a cada dia. Mas quando chegaram foi aquela festa. 
Hoje eles completam esta linda família e o olhar dos pais neles demonstra tamanho carinho e amor incondicional a estes dois pequenos.
Uma das coisas que foi muito incrível de perceber nesta família foi a conexão dos pais com eles e o cuidado constante em viver o mundo deles. Uma família maravilhosa.  Confesso que foi leve fotografar e registrar todos os momentos.
Obrigado Familia, por esta grande oportunidade, pela confiança  e com certeza eles quando crescerem vão amar ver este registro e saber que seus pais eram e sempre serão muito presente na vida deles.
Só nos resta dizer: GRATIDÃO e Happy New Year.


Fotografia: David ABoothy
Locação: Manu e Luca's House