Casamento

Old Logan Barbershop

Vinícius | Barbearia | Making of Noivo

Os tempos mudaram e o noivo assumiu o papel de protagonista do seu próprio casamento, não apenas em relação aos preparativos e planejamento para o grande dia, mas também por desfrutar todos os mimos e regalias que, antigamente, eram exclusivos da noiva. 
Salvo algumas exceções, praticamente todos os homens têm um pouco de vaidade e querem se apresentar impecáveis no altar: afinal, os noivos também são depois da Noiva as principais estrelas do casamento e merecem ter no seu dia um tratamento mais do que especial.
O dia do noivo é um serviço oferecido por alguns salões de beleza ou hoteis e, especialmente, por barbearias exclusivas para homens e os pacotes vão muito além de cabelo e barba, a quantidade e a qualidade dos serviços oferecidos têm crescido, especialmente devido ao aumento da procura dos noivos.
Vinicius Camargo o nosso noivo de hoje escolheu fazer o Making of no Old Logan Barbershop, e fomos convidados a registrar este momento único.

A grande vantagem é aproveitar o making of do dia do casamento, num ambiente muito agradável e preparado para atendê-los como verdadeiros cavalheiros, além de ser uma ótima maneira de aliviar a tensão e a ansiedade antes de subir no altar.


Fotografos: David ABoothy e Paulo Junior
Locação: Old Logan Barbearia